segunda-feira, 19 de outubro de 2009

U2 360 Tour Portugal Coimbra 2010

Lá estarei (espero eu) em Coimbra 2010 para ver, talvez, o último concerto "a sério" dos U2. Bilhetes a 125 euros é "duro", mas é o que se conseguiu arranjar. Vai valer a pena certamente!



Apesar dos últimos anos menos conseguidos artisticamente (na minha opinião claro) este novo LP "No Line On The Horizon" agradou-me e surpreendeu-me, soa-me muito "fresco" e sem complexos de ser "pop" mas com uma veia "old school" devidamente mascarada de "modernice" que resultou muito bem. Estamos a falar da banda que nos deu os clássicos "The Unforgettable Fire" e "The Joshua Tree" depois de uma fase quasi-punk-new-wave, mas especialmente uma banda que nos brindou com os mais complexos e arrojados "Achtung Baby", "Zooropa" e em certa medida "Pop"... música que mudou o panorama pop/rock e que fez dos U2 a maior banda do mundo.

Não são o último grito do Art Rock, nem dos movimentos Alt/Indie... muito menos Post-Rock... mas são os U2, e não é preciso dizer mais nada!

http://360.u2.com/
http://www.u2.com/tour/


www.VinylGourmet.com - Discos de Vinil / Edições Audiófilas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.