quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Still Vinyl 2009 - Show de Audio e Vinyl



No fim deste mês de Outubro 2009 (no fim-de-semana de 31/10 a 01/11), vai decorrer mais uma edição do Still Vinyl no Hotel Park Atlantic, um evento dedicado a este formato analógico e aos equipamentos associados. Nunca tive oportunidade de visitar este evento organizado pelo Audiomania e que goza de boa reputação nos meios audiófilos nacionais, e que conta com a presença dos principais distribuidores e lojas do sector que, neste caso, apresentam apenas sistemas cuja fonte é o gira-discos. Sem dúvida a não perder, e eu vou lá estar se tudo correr como espero. Em baixo pode ler-se a comunicação oficial dos organizadores do Still Vinyl 2009:

"Local: Hotel Park Atlantic Lisboa, Rua Castilho, 149 Lisboa
Data: 31 Outubro a 1 de Novembro
Horário Público: Sábado 14:30H-21:30H / Domingo 14:30H-19:30H
Entrada gratuita

Nos próximos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro, no Hotel Park Atlantic Lisboa na Rua Castilho, em Lisboa, realiza-se a segunda edição exclusivamente dedicado ao LP, o STILL VINYL 2009, enquanto espaço para a divulgação do formato vinil, soluções para a sua reprodução e acessórios.
À semelhança do verificado na primeira edição realizada em 2007, trata-se de um evento dedicado exclusivamente a este formato com o qual se pretende divulgar o que melhor se comercializa em Portugal, juntando num mesmo espaço, durante dois dias, os principais profissionais do sector e a comunidade entusiasta do vinil.
Com entrada gratuita, ao visitante será proporcionado o contacto com uma gama alargada de soluções dedicadas à reprodução de vinil e demais acessórios, exposições e bancas de venda de discos que farão a delícia de todos os que se interessam pelo formato.
Numa altura em que a industria do entretenimento, nomeadamente a industria discográfica e relacionadas passam por uma das suas maiores crises de sempre, o suporte vinil tem vindo a registar uma atenção cada vez maior por parte de um público conhecedor e disponível, assumindo-se hoje como o suporte de referência para o melomano exigente, uma alternativa à massificação imposta pelos formatos digitais actuais."


www.VinylGourmet.com - Discos de Vinil / Edições Audiófilas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.